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Nossos treinamentos

Feedback, Follow-Up e Feedforward como Ferramenta de Gestão

FEEDBACK, FOLLOW-UP E FEEDFORWARD 

Por que precisamos de feedback?

Por que não gostamos de dar e receber feedback?

O que funciona e o que não funciona ao dar feedback

Modelos de feedback

Como você recebe feedback?

Como alcançar um alto desempenho nas equipes através da prática de feedback

Competências para dar feedback

Aprendendo a fazer um follow-up eficiente

Introduzindo o feedforward.

OBJETIVO DO TREINAMENTO

 Através da correta utilização do feedback, desenvolver nos participantes mudança comportamental para que tenham foco na solução de problemas e desta forma consigam enfrentar e superar os desafios de suas atividades diárias, bem como de liderança.

Utilizar o feedback como ferramenta de gestão e assim aumentar e melhorar o relacionamento interpessoal e criar consciência sobre crenças que impedem a realização de tarefas e assim diminuir o stress.

Gerar um melhor entendimento de si e da equipe de trabalho, com o objetivo de aumentar a satisfação e consequentemente aumentar a qualidade e a produtividade.

Potencializar a excelência do ser humano, através da avaliação do seu comportamento, a partir do conhecimento de normas que harmonizem gestos e atitudes com resultados de sucesso no mundo dos negócios.

 METODOLOGIA 

A metodologia utilizada baseia-se numa abordagem andragógica, eminentemente participativa, com enfoque teórico-vivencial. Utilizam-se dinâmicas de grupo, vivências, metáforas, jogos e simulações seguidas de exposições conceituais, reflexões e associações com situações reais de trabalho.

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