FEEDBACK, FOLLOW-UP E FEEDFORWARD
Por que precisamos de feedback?
Por que não gostamos de dar e receber feedback?
O que funciona e o que não funciona ao dar feedback
Modelos de feedback
Como você recebe feedback?
Como alcançar um alto desempenho nas equipes através da prática de feedback
Competências para dar feedback
Aprendendo a fazer um follow-up eficiente
Introduzindo o feedforward.
OBJETIVO DO TREINAMENTO
Através da correta utilização do feedback, desenvolver nos participantes mudança comportamental para que tenham foco na solução de problemas e desta forma consigam enfrentar e superar os desafios de suas atividades diárias, bem como de liderança.
Utilizar o feedback como ferramenta de gestão e assim aumentar e melhorar o relacionamento interpessoal e criar consciência sobre crenças que impedem a realização de tarefas e assim diminuir o stress.
Gerar um melhor entendimento de si e da equipe de trabalho, com o objetivo de aumentar a satisfação e consequentemente aumentar a qualidade e a produtividade.
Potencializar a excelência do ser humano, através da avaliação do seu comportamento, a partir do conhecimento de normas que harmonizem gestos e atitudes com resultados de sucesso no mundo dos negócios.
METODOLOGIA
A metodologia utilizada baseia-se numa abordagem andragógica, eminentemente participativa, com enfoque teórico-vivencial. Utilizam-se dinâmicas de grupo, vivências, metáforas, jogos e simulações seguidas de exposições conceituais, reflexões e associações com situações reais de trabalho.